Addison no Catalina Film Festival


Addison estava marcando presença no Catalina Film Festival, um festival de filmes em uma ilha localizada em Avalon, na costa de Los Angeles. Um evento muito conceituado, contando com 5 dias de duração e mais de 70 filmes disponíveis e noites de gala (além de vários artistas, como nossa linda Addi). A foto abaixo foi tirada por quem estava lá e postada no Instagram. Confira:






Tradução: A maravilhosa Addison Timlin, uma das mais brilhantes e fenomenais atrizes de Best Man Down. Eu fui honrada de assistir a exibição na premiére... Eu chorei, eu ri, atingiu as veias do meu coração! Felicidades ao todo sucesso que esse filme vai trazê-los! #catalinafilmfestival #cff #bestmandown #addisontimlin

A mesma ainda postou no twitter, agradecendo novamente à Addison por sua simpatia.


@Addijay obrigada novamente por ter sido um doce e ter tirado um segundo pra falar comigo... Novamente, parabéns garota! #bestmandown


É isso, pessoal! Como vimos, ela ainda está em L.A e Jeremy gravando The Reach em algum deserto... O que nos resta é esperar por novidades! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário